Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Salário: 1320,00
Benefício: 247,94
Disponibilidade de horário: Entre 08:00 - 18:00 (possuir disponibilidade para hora extra)
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
**Local de Trabalho**: AMERICANA
Responsabilidades e atribuições:
Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;
Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
Organizar fila de espera para atendimento;
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.104,30 - R$2.475,83 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- INFORME O SEU CPF:
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)