MISSÃO A missão do Administrativo da operação é prestar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
RESPONSABILIDADES Realizar diariamente a digitação na planilha do excel os boletins de KM dos veículos, para ter o controle do KM rodado pela frota da unidade; Efetuar o lançamento de abastecimento no SISMA, com a finalidade de ter o controle do abastecimento dos veículos da unidade, para facilitar a verificação das manutenções preventivas e se a frota está rodando conforme o KM apresentado; Lançar semanalmente as notas de Ordem de Serviço no SISMA (abrir e fechar para criar número da ordem) após realizar a requisição no sistema SAP, para que seja realizado o pagamento dentro do prazo, dos serviços prestados na unidade; Efetuar mensalmente o lançamento das notas de compras (materiais de escritório, limpeza, itens prediais) no sistema SAP para que o setor de Suprimentos consiga realizar o pagamento dentro do prazo; Realizar semanalmente os pedidos/formalização de peças no SISMA, para que o almoxarife consiga subir os pedidos para o sistema SAP; Conferir semanalmente se os documentos dos colaboradores da unidade, que são exigidos estão dentro da validade no portal do cliente para verifica se os documentos estão dentro da validade (CNH, ASO, Integração, Ordem de Serviço, cursos, ficha de registro, documentos pessoais); Fazer a conferência das ocorrências de ponto dos colaboradores da unidade, para o DP fazer as correções para fechamento do ponto; Implementar as ações do Marketing na unidade, com intuito de promover as ações propostas; Entregar o espelho de ponto e holerite para os colaboradores assinarem, após assinado encaminhar para o DP os documentos assinados; Auxiliar eventualmente o setor do DHO nas divulgações da vaga na região da unidade, para captar novos candidatos; Auxiliar semanalmente os candidatos na postagem e entrega dos documentos para que seja realizado a admissão; Realizar mensalmente o fechamento do KM rodado da frota agrícola e rodoviária, para o encarregado para conferir junto com o cliente as informações lançadas no mês; Agendar os exames demissionais e periódicos dos colaboradores e encaminhar os resultados para o setor responsável; Realizar mensalmente a entrega das cestas básicas aos colaboradores da unidade.
REQUISITOS Ensino médio completo; Desejavel formação / Cursando em Administração ou áreas afins; Pacote Office Completo; Conhecimento de sistemas; Residir em Araraquara-SP; QUEM SOMOS A SERTRAN nasceu vocacionada para o transporte de pessoas.
Desde quando foi fundada, a companhia acumula experiência e conhecimento no transporte de passageiros.
Desde sua fundação, em 1996 até na data de hoje foram dedicados ao transporte de milhões de pessoas, o que a transformou em uma especialista em transportar vidas.
No início de sua fundação, a Sertran possuía uma pequena garagem na rua Coronel Francisco Schmidt, em Sertãozinho/SP, onde operava apenas 12 veículos, com poucos colaboradores, e um sonho a ser concretizado.
Em pouco mais de duas décadas, com muito empenho de todos seus colaboradores diretos e controladores, a empresa multiplicou a sua frota em mais de 108 vezes e ampliou a sua capacidade operacional para atender diversos setores produtivos da sociedade.
Atualmente, são cerca de 1300 veículos, incluindo ônibus rodoviários, ônibus agrícola, micro-ônibus e vans, todos dedicados ao transporte de pessoas.
Possui mais de 2.700 colaboradores diretos, alocados em diversos estados do país.