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Detalhes da Vaga

REQUISITOS:

Possuir Ensino Superior em andamento em Administração ou afins, a partir do 6º semestre
Possuir pacote office nível avançado
Possuir habilidade para operar sistema

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:

Receber, verificar, classificar, distribuir controlar, arquivar, digitalizar e copiar documentos, conforme orientado;
Registrar entradas e saídas de documentos em sistema de gestão ou protocolo adequado;
Redigir ofícios, correspondências, convites, atas, memorando, circulares e texto em geral;
Elaborar planilhas;
Emitir declarações e carteiras;
Operar sistema de gestão e alimentar banco de dados;
Prestar atendimento a servidores, fornecedores, visitantes, diretores e funcionários identificando a natureza das solicitações e encaminhando a outros setores quando necessário;
Realizar entrega de documentos interno e externo;
Protocolar, retirar, autenticar e reconhecer firmas em documentos em cartórios e Órgãos Públicos;
Realizar compras;
Prestar apoio logístico, requisitando, controlando, distribuindo e identificando a necessidade de materiais;
Receber produtos, conferindo e lançando a entrada em sistema de gestão;
Armazenar e organizar produtos no Almoxarifado, garantindo as condições necessárias para a correta utilização e conservação;
Fornecer materiais e produtos solicitados por diretores e funcionários, mediante apresentação de requerimento próprio, lançando saída em sistema de gestão;
Controlar níveis de estoque, reportando à Administração a necessidade de reposição, compra ou substituição de produtos e materiais;
Realizar o devido cadastro dos produtos e materiais em sistema de gestão;
Realizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores com seus portfólios, contato e preços;
Fazer contatos, negociação e pedidos de produtos e materiais junto a fornecedores;
Auxiliar na compra de produtos e materiais;
Controlar execução de serviços gerais;
Engajar-se nas atividades sindicais internas e externas do sindicato;
Executar outras atividades inerentes ao cargo.

REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS:

Remuneração: R$ 2.206,02
Vale Alimentação: R$ 27,78
Vale Transporte (CLT)
Plano de Saúde: Unimed 70% - sem coparticipação - Após o período de experiência
Plano Odontológico: Amil 70% - Após o período de experiência
Day off aniversário

JORNADA DE TRABALHO:
De Segunda à Sexta: 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30
CARGO:
Auxiliar administrativo
EMPRESA:
Agirh Consultoria de recursos humanos.
RAMO:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:15:07.187Z