Job descriptionA NAVA está em busca de uma Pessoa Auxiliar Administrativo para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!Por que trabalhar na NAVA?Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.Main responsibilities Como será o seu dia a dia?Recepcionar colaboradores internos, visitantes, clientes e fornecedores, fornecendo as primeiras orientações;Auxiliar no controle de acesso de visitantes, realizando o cadastro e acompanhamento quando necessário.Atender e filtrar chamadas telefônicas, e-mails e mensagens, direcionando-as para os departamentos ou pessoas adequadas;Manter a área de recepção organizada e apresentável, assegurando um ambiente de trabalho acolhedor.Fornecer informações sobre a empresa e serviços;Auxiliar no controle de materiais de uso/ consumo e em outras demandas administrativas;Auxiliar na organização de eventos internos;Realizar agendamentos e reservas de salas de reunião;Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências e encomendas, fazendo o devido registro e distribuição interna.Prestar suporte administrativo à equipe, como digitalização, cópias de documentos, organização de arquivos e outras tarefas operacionais.Colaborar com a equipe interna em demandas pontuais, como reserva de viagens e hospedagens, além de suporte a eventos corporativos.Realizar a atualização de cadastros e documentos da recepção, garantindo a confidencialidade das informações.Requirements and skills O que esperamos de você?Experiência anterior na função de recepcionista ou em atendimento ao público;Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas;Conhecimento do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e habilidade para aprender sistemas de gestão internos;Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Formação:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento);Additional information Horário de trabalho: 09h ás 18hModelo de trabalho para este projeto/cliente: PresencialLocal de trabalho: São PauloAlém de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:Oportunidades de carreiraLiberdade para escrever seu próprio códigoDiversidade e diferentes formas de ver o mundoComunidades que incentivam o crescimento de todosTreinamento In CompanyUm time incrívelEmpresa engajada no Pacto Global da ONUProjetos inovadoresAlta avaliação no Glassdoor#J-18808-Ljbffr