Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Laboratório Clínico admite Auxiliar Administrativo em Belém (Umarizal).
Principais Responsabilidades: Efetuar conferência dos materiais recebidos e informar à Recepção, caso seja particular, ou ao setor de Relacionamento, caso seja convênio, e eventuais problemas e ou discrepâncias quanto aos materiais / requisições.
Efetuar cadastro dos exames recebidos (particulares e convênios) no Sistema de Aplis.
Colocar o código de barra específico nas amostras, scanear todos os documentos dos pacientes e fotografar as amostras.
Todas essas imagens devem ser vinculadas ao código de barra do paciente no sistema Aplis, primeiro passo para deixar a amostra inequívoca dentro do sistema.
Contribuir com a chefia imediata em assuntos inerentes a sua área, apresentando discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem realizadas.
Organizar e arquivar as requisições / documentos em pastas específicas, retirando o excesso de grampos e clipes de aço, desdobrando folhas, visando o repasse para o arquivo permanente no período adequado.
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e / ou reposição, sempre que necessário.
Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes ao seu setor de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Executar outras atividades correlatas, à critério da chefia imediata.
Benefícios oferecidos: Adicional Insalubridade Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Auxílio Combustível Vale Transporte Seguro de Vida Salário: 1.798,57 por mês.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373225681 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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