Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Organizacional Consultoria Empresarial


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Oferta de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro Empresa: VIA DMK FIAT PEÇAS A Fiat Peças é uma loja virtual especializada em peças automotivas Fiat, Jeep e Ducato. Nossa origem está em Minas Gerais, e coincide com a instalação da montadora FIAT no Brasil. Por mais de 35 anos a família Auto R Caputo atua nesse mercado, e conta hoje com um estoque de peças que já supera os 30 mil itens. Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro Proposta de Projeto: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, emissão de notas fiscais, cadastro e atualização do banco de dados. Prestará suporte ao setor comercial para as empresas do grupo. Requisitos: Ensino médio completo; Técnico em administração de empresas, graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis e afins, será um diferencial; Mínimo de 06 meses de experiência no exercício da função; Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Powerpoint, Internet; Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita; Experiência em rotinas administrativas/financeiras, emissão de notas fiscais, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, atendimento ao cliente e fornecedores. Perfil: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento. Atividades Propostas: Realizar as rotinas administrativas controle, conferência e arquivamento de documentos; Conferência e preparação de documentos pertinentes às atividades da empresa; Controle de notas fiscais; Atendimento ao cliente e fornecedores; Cobrança; Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar; Emissão de boletos para clientes e enviar comunicados financeiros; Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar ao cliente com as demandas que surgirem; Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo. Carga Horária: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00, sábados de 08:00 às 12:00 Local de Trabalho: Avenida Pedro II, 3825 loja, Jardim Montanhês - Belo Horizonte MG Salário Fixo: 1.797,80 Benefícios: Vale alimentação (18,00) , vale transporte, seguro de vida, plano odontológico e plano de saúde coparticipativo.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Organizacional Consultoria Empresarial


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