**Vaga de Emprego: Auxiliar Administrativo**
**Empresa**: Siga Comércio de Eletro Eletrônicos LTDA
**Localização**: Belo Horizonte, Minas Gerais
**Descrição da Empresa**:
A Siga Comércio de Eletro Eletrônicos LTDA é uma empresa consolidada com mais de 20 anos de experiência no mercado de importação e distribuição de ferramentas elétricas, a bateria, a gasolina, além de utilidades domésticas. Estamos comprometidos em fornecer produtos de qualidade e excelência no atendimento aos nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte administrativo para diversas áreas da empresa.
- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos.
- Auxiliar no controle de estoque e logística.
- Geração e manutenção de relatórios e planilhas utilizando Microsoft Excel e Word.
- Realizar atendimentos e direcionar para os departamentos apropriados.
- Auxiliar em tarefas de rotina do escritório, conforme necessário.
**Requisitos**:
- Excelente familiaridade com Microsoft Office, principalmente Excel e Word.
- Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Proatividade e disposição para aprender.
- Experiência prévia na área administrativa será considerada uma vantagem.
**Benefícios**:
- Salário: R$ 1.650,00
- Vale transporte
- Vale refeição
- Ambiente de trabalho colaborativo
- Oportunidades de crescimento profissional
**Tipo de Contratação**: CLT (Carteira Assinada)
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Microsoft Word (obrigatório)
- Rotina Administrativa (obrigatório)