**(VAGA PRESENCIAL EM BELO HORIZONTE)**
Somos a RHITMO Tech e aqui conectamos criatividade e tecnologia, gerando soluções seguras e exponenciais. Um time que está sempre pronto para decolar e é capaz de criar e desenvolver projetos que mudam positivamente a vida das pessoas, solucionando problemas e transpondo obstáculos.
Estamos em busca de um (a)** Auxiliar Administrativo **para integrar nossa equipe e atuar no atendimento ao cliente Cemig. Este profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do setor, com foco no suporte às demandas dos clientes e na organização de processos internos.
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte administrativo nas demandas relacionadas ao cliente Cemig;
- Organizar e arquivar documentos de forma física e digital;
- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações;
- Acompanhar o andamento de processos administrativos, garantindo a fluidez das atividades;
- Manter a comunicação com diferentes áreas e com o cliente para assegurar o bom andamento das operações.
**É necessário que você tenha**:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área administrativa);
- Experiência anterior em funções administrativas ou de atendimento ao cliente;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Boa comunicação verbal e escrita;
**Diferenciais**:
- Experiência anterior no atendimento ao cliente no setor de energia ou serviços públicos;
- Facilidade em lidar com sistemas de gestão administrativa.
**Informações sobre a vaga**:
- Modelo de contratação: CLT
- Salário: R$ 2.000 + VR 624,00 + Vale Transporte + Plano de saúde após 3 meses.
- Atuação: 1 ou 2x presencial (Estamos localizados na Savassi).
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Estamos ansiosos para recebê-lo (a) em nossa equipe! **#VEMPRARHITMO!