Estamos com uma posição de
Auxiliar Administrativo !
Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país?
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Queremos conhecê-lo(a)!
Responsabilidades:
Auxiliar na execução de atividades específicas à sua área de atuação, prestando apoio administrativo no tocante a controles administrativos, lançamentos de notas fiscais, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc., bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato;
Emitir a correspondência da área, composta de cartas, relatórios, atas e outras, distribuindo-as de acordo com os destinatários e efetuando follow up de recebimento;
Manter organizado o arquivo de correspondências, classificando-as de acordo com o projeto, a fim de facilitar eventuais consultas;
Executar outras atividades correlatas.
Requisitos:
Desejável conhecimento no pacote Office (PowerPoint, Excel, etc);
Disponibilidade para atuar 100% presencial.
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale refeição;
Sobre a CAOA:
A CAOA é uma empresa que se destaca pelo seu foco em oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes.
Isso é algo que é refletido em tudo o que fazemos, desde a fabricação e venda de veículos, até o atendimento pós-venda.
Além de fabricante, a CAOA é líder no mercado de concessionárias de veículos, e atualmente conta com mais de 150 unidades distribuídas em 15 estados do território brasileiro.
Isso nos torna o maior grupo de concessionárias da América Latina.
Nós nos esforçamos ao máximo para atingir nossos objetivos, o que nos permite continuar crescendo e expandindo nossas operações, e oferecer aos nossos colaboradores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ao trabalhar na CAOA, você poderá desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho positivo e estimulante.
Nós nos orgulhamos de oferecer aos nossos funcionários um ambiente de trabalho saudável e uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e o espírito empreendedor.
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