Local da Empresa/Trabalho: Brasília - DFFormato de Trabalho: PresencialHorário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18hAtividades:?? Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação;?? Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação;?? Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação;?? Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins;?? Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área;?? Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio.?? Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto;?? Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área;?? Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e empresa.?? Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento, os serviços oferecidos pela clínica e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos;?? Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço: Encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e Observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); Distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; Relacionar faltosos do dia; Efetuar os registros pertinentes;?? Administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na empresa (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros);?? Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na empresa;?? Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações;?? Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da empresa, visando garantir a qualidade no atendimento;?? Responder pelo controle dos prontuários de saúde da clínica, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução;?? Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas;?? Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo., ?Ensino médio completo;?Experiência em funções administrativas e de atendimento ao cliente. ,?? Vale Refeição?? Vale Alimentação?? Vale Transporte?? Auxílio Creche