Executar rotinas administrativas, através do preenchimento de dados em planilhas referente aos controles realizados pela área administrativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar a entrada e saída de documentos por meio de planilhas em excel;
- Conferir notas fiscais recebidas e faturas de pagamentos;
- Classificar e arquivar a documentação da área, de acordo com os critérios pré-estabelecidos;
- Preparar relatórios, formulários e planilhas solicitados pela área;
- Auxiliar no controle dos materiais de escritório e providenciar a requisição para compra dos itens de reposição;
- Distribuir material de expediente.
- Realizar o lançamento e conferência de passagens das áreas;
- Auxiliar nos atendimentos telefônicos e presenciais de clientes e fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio
- Experiência prévia
Com um objetivo multifacetado que abrange cinco dimensões - **sociedade, planeta, clientes, acionistas e colaboradores** - trabalhamos para que todos os projetos tenham impacto positivo para o mundo.
Nosso time de **resourcers**, como chamamos nossos colaboradores, vivencia diariamente atividades que contribuem para a preservação, renovação e o desenvolvimento do acesso aos recursos disponíveis.
**JUNTOS, OTIMISTAS E DETERMINADOS!**:
Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.
Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.
Com o programa internacional **WEDO**, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.
Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr. Alper e Gympass.