**Descrição**
Nosso time é formado por pessoas que fazem da IKLI um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.
Acreditamos na importância de promover os valores da marca, divulgando as culturas \"do it yourself\" e \"eco-friendly\" não apenas com o serviço oferecido em nossas lojas, mas também através do engajamento dos nossos clientes em nossos canais digitais. Por isso, estamos buscando uma pessoa para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO, em nossa sede, em Cabedelo/PB.
Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido. É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair. É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar. Ser ikli é tudo isso e muito mais. É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa! Ser ikli é ser o melhor de você!
**HABILIDADES**
- Excelente comunicação verbal e escrita, mantendo bom relacionamento com todos.
- Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos.
- Perfil comunicativo e persuasivo, com atitude e desejo de crescimento.
- Ser capaz de solucionar problemas de forma rápida e efetiva, sabendo gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos.
- Possuir capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas demandas.
- Ser autogerenciável e saber medir o próprio sucesso baseado nas suas entregas, tendo visão sistêmica e sabendo elencar as prioridades.
- Ser uma pessoa organizada e cumpridora de prazos.
- Estar focado nas metas estabelecidas para obter resultados.
- Ter receptividade à feedbacks (abertura e vontade de aprender e melhorar).
- Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança.
- Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado.
**ATRIBUIÇÕES**
- Realizar vistorias remotas em lojas, registrando informações relevantes e identificando necessidades ou problemas.
- Manter planilhas de controle de estoque atualizadas, assegurando a precisão dos registros.
- Preparar relatórios conforme demandado pelo setor, consolidando dados e informações pertinentes.
- Efetuar pedidos junto a fornecedores, garantindo o abastecimento adequado de materiais e suprimentos.
- Interagir com fornecedores para tratar de questões diversas, incluindo negociações, prazos de entrega e qualidade dos produtos.
- Facilitar a comunicação com prestadores de serviços, garantindo que as demandas sejam orientadas de acordo com as necessidades do setor.
- Gerenciar o controle de pagamentos, incluindo o armazenamento de notas fiscais e a verificação de vencimentos.
- Selecionar e direcionar faturas para pagamento, assegurando a conformidade com as políticas financeiras da empresa.
- Atender outras demandas relacionadas ao setor, conforme solicitado pelo superior, para contribuir para a eficiência geral.