Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Nosso time é formado por pessoas que fazem da IKLI um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.
Acreditamos na importância de promover os valores da marca, divulgando as culturas "do it yourself" e "eco-friendly" não apenas com o serviço oferecido em nossas lojas, mas também através do engajamento dos nossos clientes em nossos canais digitais.
Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido. É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair. É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar. Ser ikli é tudo isso e muito mais. É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa! Ser ikli é ser o melhor de você!

HABILIDADES:

- Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos.
- Perfil comunicativo e persuasivo, com atitude e desejo de crescimento.
- Ser capaz de solucionar problemas de forma rápida e efetiva, sabendo gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos.
- Possuir capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas demandas.
- Ser autogerenciável e saber medir o próprio sucesso baseado nas suas entregas, tendo visão sistêmica e sabendo elencar as prioridades.
- Ser uma pessoa organizada e cumpridora de prazos.
- Estar focado nas metas estabelecidas para obter resultados.
- Ter receptividade à feedbacks (abertura e vontade de aprender e melhorar).
- Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança.
- Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado.

ATRIBUIÇÕES
- Vistoriar as lojas próprias remotamente.
- Alimentar planilhas de controle de estoque e de lojas.
- Elaborar relatórios pertinentes ao setor, conforme demandado.
- Efetuar pedidos junto a fornecedores.
- Tratar com fornecedores, visando resolução de tratativas diversas.
- Tratar com prestadores de serviço, orientando as demandas conforme orientação.
- Controle de pagamentos e armazenamento de notas.
- Efetuar o controle de vencimento de faturas pertinentes ao setor.
- Selecionar e direcionar faturas para pagamento.
- Contribuir para a manutenção da ordem e limpeza do ambiente de trabalho, zelando pela conservação e boa utilização dos equipamentos e materiais.
- Colaborar com ideias e propostas de melhorias na realização das atividades, buscando desenvolver soluções inovadoras, mirando sempre a excelência em todos os processos.
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.

HABILIDADES TÉCNICAS
- Graduação em Administração, Gestão de Negócios, Ciências Econômicas ou áreas correlatas (desejável)
- Office intermediário
- Ferramentas Google
- Gestão de estoque

NOSSOS BENEFÍCIOS:

- Cartão Caju multibenefícios
- Auxílio alimentação
- Vale transporte ou auxílio mobilidade
- Crédito Lavanderia 60 minutos
- Seguro de vida
- Assistência médica - telemedicina
- Convênio com farmácias
- Gympass Core
- Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista
- Programa de Gamificação
- Prêmio anual com base no desempenho, mediante atingimento de metas organizacionais

Tipo de vaga: Efetivo CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

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