**LDI Safety**
Desde 2012 no Brasil comprometidos em oferecer soluções inovadoras no segmento de proteção das mãos. Com expertise internacional e uma equipe altamente capacitada, nossa missão é ir além das expectativas, proporcionando a melhor experiência e proteção para você e sua equipe.
**Responsabilidades**
- Realizar tarefas administrativas diárias, garantindo o fluxo eficiente de documentos e informações;
- Apoiar a área financeira com o controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária e lançamento de notas fiscais;
- Participar do processo de compras, auxiliando na cotação de fornecedores, negociações e acompanhamento de pedidos;
- Elaborar e manter atualizadas planilhas de controle e relatórios gerenciais, garantindo a precisão e a organização das informações;
- Suporte administrativo aos outros departamentos da empresa;
- Colaborar na melhoria contínua dos processos administrativos, identificando e sugerindo oportunidades de otimização.
**Qualificações**
- Formação Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência solida em funções administrativas, conhecimento na área financeira, fiscal e compras será um diferencial;
- Habilidade com ferramentas do Microsoft Office, especialmente Excel;
- Perfil organizado, com atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
- Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para trabalhar em equipe e de forma independente;
- Proatividade e desejo de contribuir para a melhoria contínua dos processos.
**Benefícios**
- Convênio Médico (Unimed);
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem desconto);
- Happy Friday (Café da manhã as sextas);
- TotalPass
**Regime**:
Modelo CLT, 100% Presencial
Seg | Sexta - 07h30 as 17h30 com 1h12 de almoço
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 - R$2.700,00 por mês
**Experiência**:
- Ensino de Educação Superior (obrigatório)
Local do trabalho: On the road
Prazo para inscrição: 07/09/2024