Realizar atendimento presencial e telefônico, acolhendo todos os pacientes, acompanhantes, profissionais e fornecedores da instituição;- Realizar a admissão e cadastro de pacientes, conferindo guias/autorizações, documentos pessoais e cartão convênio do cliente para cadastro no sistema;- Lançar, executar e autorizar guias de atendimento às operadoras de saúde sem gerar pendências de autorização;- Garantir o preenchimento de guias e termos de pacientes internados e externos;- Registrar e contribuir para controle de entrada e saída de pacientes, acompanhantes, profissionais e fornecedores da instituição;- Agendar e monitorar consultas e exames, confirmando antecipadamente com os pacientes, verificandohorários e intervalos possíveis para atendimento de emergência;- Fazer encaixes e ajustes necessários das consultas e exames marcados, estabelecendo prioridades e comunicando atrasos;- Orientar sobre os procedimentos e exames a serem realizados, informar sobre horários e tempo de espera, termo de consentimento, sinalizar os locais de atendimento e outros serviços fornecidos pela instituição;- Digitar e montar os laudos;- Realizar a cobrança dos atendimentos particulares, recebimento dos valores e emitir recibo de quitação, quando necessário;- Conferir a escala de plantão médico, bem como a localização e chamado de médicos especialistas;- Organizar prontuários, pastas e formulários, arquivando os documentos necessários em seus devidos lugares;- Entregar, arquivar e protocolar exames sempre que necessário;- Encaminha prontuários e resultados de exames aos seus respectivos lugares; - Solicitar vaga de Internação ao NIR, sempre que necessário e solicitado pelo médico;- Cumprir e fazer cumprir o Regulamento, o Regimento, Instruções, Ordens e Rotinas de Serviço da empresa;- Manter-se disponível para prestar qualquer esclarecimento ou solucionar dúvidas;- Dar suporte ao gestor (a) responsável do setor, auxiliando em todas as atividades necessárias, quando solicitado;- Participar e solicitar treinamentos, quando necessário;- Participar de reuniões e eventos quando convocado (a);- Responsável por alimentar itens de controle (indicadores), realizando análise mensal junto ao Responsável do setor;- Dar suporte ao SESMT, utilizando de forma consciente os EPI's.
Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Carga-horária: Número de vagas: 1 Requisitos: Experiências e qualificações: Experiência mínima de 6 meses na área hospitalar ou clínica médica