Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência.
Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Seus desafios serão**:

- Elaborar planilhas, minutas e correspondências diversas;
- Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento, encaminhando-o ou arquivando, para controlar o fluxo de documentos do setor;
- Proceder a controles de materiais utilizados pelo setor, efetuando reservas no sistema computadorizado, para manter a área abastecida;
- Auxiliar na manutenção e atualização de cadastros diversos das áreas, através de sistemas informatizados, efetuando posterior conferência e acertos quando necessário;
- Realizar o arquivo do setor, separando e classificando documentos de acordo com sua natureza para facilitar a sua posterior consulta, visando melhor controle e fácil acesso a estes;
- Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de informática.
**Informações adicionais**
- ** Competências**:

- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Atenção;
- Trabalho em equipe;
- Organização.
Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce.
Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação.
Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência.
Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada.
Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos.
Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executive Assistant To The Chief Marketing

Our BIOptimizers vision of superhuman health is alive and growing exponentially, and so is our BIOfamily team. We need your expertise to help multiply the ou...


Bioptimizers - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Gerente De Suprimentos

Garantir economia, Empresa importante e seguir múltiplas estratégias em demandas de para contratos de limpeza e conservação, segurança, serviços, MRO, manute...


Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Analista Administrativo

Realizar o gerenciamento da Plataforma Mais Brasil; - Inserir solicitação de pagamentos; - Inserir relatórios de atividades; - Realizar solicitações e consul...


Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo Cadastro

Somos uma empresa composta por um time de profissionais com experiência de mais de 13 anos no seguimento de proteção veicular. Estamos contratando: - **_*Au...


Privilégios Clube De Benefícios Do Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T14:00:50.652Z