Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Separação e organização de documentos financeiros, contábeis, compras e administrativos; Lançamentos de documentos no sistema; Emissão de relatórios; Preenchimento e elaboração de planilhas em Excel; Atividades administrativas em geral. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável estar cursando Administração ou semelhantes; Sólido conhecimento em Excel e Word; Experiência na função. Benefícios: VR; VT. Jornada: De segunda à sexta das 08h às 18h. Salário: 1500 Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Md Consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios Pj (Prospecção) - Chapecó/Sc

Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalm...


Desde Transpocred - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Gerente De Pa | Chapecó - Sc

Garantir a gestão de pessoas, negócios, processos, relacionamento e resultados vinculados a uma Unidade de Atendimento, identificando e gerando oportunidades...


Desde Evolua Cooperativa De Crédito - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Importação

Local: residir em local próximo à área industrial de São José/SC Descrição das Atividades Principais: O profissional será responsável por realizar o acompa...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo(A) Financeiro(A) – Inicio Imediato

Buscamos profissional com experiência administrativa e financeira. Presencial Inicio imediato. Atividades: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, ...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T18:23:40.262Z