MISSÃO DO CARGORealizar o 01º atendimento a família enlutada para contratação/realização de cerimonial, sepultamento e/ou cremação. RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO:Garantir o atendimento e suporte a família enlutada, via telefone e presencial, solicitando a documentação necessária para a contratação do funeral.Atender os clientes com excelência no atendimento e o fornecimento de todas as informações solicitadas com agilidade e assertividade.Auxiliar que todas as informações necessárias a contratação do funeral esteja disponível e validada, verificar informações via sistema, ligações telefônicas e/ou os e-mails.Inserir todas as informações do falecido e do responsável pelo funeral no sistema adequado, garantindo a qualidade dos dados.Intermediar funerárias envolvidas em cerimoniais nos Cemitério do Grupo Colina.Apresentar os serviços disponíveis, negociando os valores dentro da sua alçada, garantindo o entendimento dos serviços contratados.Providenciar todos os documentos necessários para o cerimonial/enterro, tais como certidão de óbito, documentação para traslado e/ou cremação.Acompanhar a liberação dos corpos acionando o agente de plantão para remoção e traslado do corpo.Entender as necessidades da família enlutada para o funeral/sepultamento, inclusive a definição do destino do corpo (sepultamento, cremação e/ou cerimonial).Realizar toda documentação, anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.Rever a documentação dos contratos com atendimento em nosso cemitério, garantindo que o Grupo Colina encontra-se com as informações atualizadas e adotar todos os procedimentos necessários para atualizar as informações com os titulares/beneficiários do plano;Esclarecer dúvidas, solucionando problemas internos e externos com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.Abrir/fechar caixa da Funerária, efetuando recebimentos diários;Auxiliar em toda documentação, serviço de cartório, realizar anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.Garantir a plena satisfação do cliente através do atendimento humanizado no momento de luto, entendendo as dores e necessidades da família que acaba de perder o ente querido e que necessidade de todo o nosso acolhimento e suporte. FORMAÇÃOMínima: Ensino Médio CompletoDesejável: Área de estudo: EXPERIÊNCIAMínimo: Acima de 01 anoEspecificações: Experiência em cargo ou função similar CONHECIMENTO TÉCNICO Pacote Office Básico HABILIDADESOrganização e focoComunicação oral e escritaRaciocínio lógicoConcentraçãoNegociação ATITUDESIniciativaResiliênciaControle EmocionalFacilidade de relacionamento interpessoal