Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

MISSÃO DO CARGO Realizar o 01º atendimento a família enlutada para contratação/realização de cerimonial, sepultamento e/ou cremação.
RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO: Garantir o atendimento e suporte a família enlutada, via telefone e presencial, solicitando a documentação necessária para a contratação do funeral.Atender os clientes com excelência no atendimento e o fornecimento de todas as informações solicitadas com agilidade e assertividade.Auxiliar que todas as informações necessárias à contratação do funeral estejam disponíveis e validadas, verificando informações via sistema, ligações telefônicas e/ou e-mails.Inserir todas as informações do falecido e do responsável pelo funeral no sistema adequado, garantindo a qualidade dos dados.Intermediar funerárias envolvidas em cerimoniais nos Cemitério do Grupo Colina.Apresentar os serviços disponíveis, negociando os valores dentro da sua alçada, garantindo o entendimento dos serviços contratados.Providenciar todos os documentos necessários para o cerimonial/enterro, tais como certidão de óbito, documentação para traslado e/ou cremação.Acompanhar a liberação dos corpos, acionando o agente de plantão para remoção e traslado do corpo.Entender as necessidades da família enlutada para o funeral/sepultamento, inclusive a definição do destino do corpo (sepultamento, cremação e/ou cerimonial).Realizar toda documentação, anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.Rever a documentação dos contratos com atendimento em nosso cemitério, garantindo que o Grupo Colina encontra-se com as informações atualizadas e adotar todos os procedimentos necessários para atualizar as informações com os titulares/beneficiários do plano.Esclarecer dúvidas, solucionando problemas internos e externos com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.Abrir/fechar caixa da Funerária, efetuando recebimentos diários.Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.Garantir a plena satisfação do cliente através do atendimento humanizado no momento de luto, entendendo as dores e necessidades da família que acaba de perder o ente querido e que necessita de todo o nosso acolhimento e suporte.FORMAÇÃO Mínima: Ensino Médio CompletoDesejável:Área de estudo:EXPERIÊNCIA Mínimo: Acima de 01 anoEspecificações: Experiência em cargo ou função similarCONHECIMENTO TÉCNICO Pacote Office BásicoHABILIDADES Organização e focoComunicação oral e escritaRaciocínio lógicoConcentraçãoNegociaçãoATITUDES IniciativaResiliênciaControle EmocionalFacilidade de relacionamento interpessoal
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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