Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Encarregado De Tratamento Térmico

Requisitos e Qualificações: Formação Técnica em Metalurgia ou Materiais; Desejável cursando Superior em Engenharia Metalúrgica ou Materiais; Sólida vivência ...


Thyssenkrupp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Administrativo

Somos uma empresa de tecnologia com presença nacional qua atua no mercado desde 1995, especializada em soluções tecnológicas, consultoria e capacitação para ...


Ff Solutions - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Bi

Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Assistente de Business Intelligence para atuar em nosso time de Business Intelligence na área Comercia...


Tereos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Planejamento Jr - Contrato Temporário

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Blac...


Grupo Petrópolis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Já pensou em trabalhar transformando experiências?

A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.

**(Código da vaga:P060634)**

Salário: 1.412,00

Benefício: 254,76

Disponibilidade de horário: Entre 07:48 - 16:00

Modalidade de trabalho: Presencial

Escala: 5x2 - Segunda à Sexta

**Local de Trabalho**: CRUZEIRO- SP

**Responsabilidades e atribuições**
Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;
Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
Organizar fila de espera para atendimento;
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas;
Ação de Panfletagem.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**

Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**

Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T11:07:24.887Z