Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em rotinas administrativas.
Descrição das atividades: Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades.
- Realizar o atendimento telefônico operando as linhas do PABX para direcionamento das ligações aos ramais corretos; - Digitar cartas, memorandos, relatórios e demais correspondências, atendendo às exigências de padrões estéticos; - Recepcionar pessoas, inteirando-se dos assuntos a serem tratados, objetivando prestar-lhes as informações desejadas e encaminha-las aos setores responsáveis; - Manter agenda e cronograma das atividades sob sua responsabilidade; - Prestar informações aos clientes internos e externos; - Controlar o recebimento e expedição de correspondências, registrando-as em arquivos próprios, tendo como finalidade o encaminhamento ou despacho às pessoas interessadas; - Efetuar a compra de passagens aéreas, reserva de hotel e translado; - Organizar documentos e manter atualizado o arquivo, efetuando a classificação por assunto, código ou ordem alfanumérica; - Providenciar relatórios e a reprodução de documentos, observando qualidade, quantidade e ordem; - Pesquisar e levantar informações, quando solicitado; - Efetuar lançamento de documentos e registro de dados; - Apoiar na organização de eventos realizados pela empresa; - Auxiliar no planejamento, organização, controle e assessoria da área administrativa; - Apoiar a implementação de programas e projetos.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano