Somos contra burocracia, processos caros e ineficientes por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente. Buscamos unir a tecnologia com a humanização em nossos processos, sempre comprometidos a ter o foco no cliente. Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar. Nossos valores: Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados. Principais atividades: Auxiliar na análise de crédito quando necessário; Realizar atendimento as imobiliárias, regionais e clientes; Realizar os cancelamentos de contrato; Realizar estornos e cancelamentos; Programar estornos na planilha via Iugu; Retirar negativação dos contratos cancelados; Contatar os inquilinos dos contratos que pediram cancelamento para oferecer a carta de aprovação; Verificar as divergência de informações e cartões dos contratos ativos; Fazer contato com os clientes que possuem cartões a vencer; Fazer análise de documentos para garantir contratos; Auxiliar na rotina de atualização de pagamento; Auxiliar na rotina de cancelamento; Se manter on-line nos canais de comunicação como e-mail, Go To, Blip e Whatsap; Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento. Requisitos necessários: Ensino médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas afins; Boa comunicação; Capacidade de análise; Negociação e Persuasão; Tomada de decisão; Proatividade; Experiência na área administrativa.