Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo **praticidade e garantias ao mercado de locação**.
Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contra **burocracia, processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre comprometidos a ter o **foco no cliente.
**

Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã.
Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Nossos valores**:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados.
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**Principais atividades**:

- Fazer análise de crédito;
- Realizar atendimento as imobiliárias, regionais e clientes;
- Executar telemarketing de captação e manutenção;
- Fazer cadastros;
- Análise de documentos para garantir os contratos;
- Estornos e cancelamentos;
- Acompanhar os contratos ativos e não garantidos para que providenciem documentação pendente;
- Atendimentos aos canais: Blip, Whats e Go To;
- Atendimento as imobiliárias para dúvidas;
- Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento.
**Requisitos necessários**:

- Boa comunicação;
- Capacidade de análise;
- Negociação e Persuasão;
- Tomada de decisão;
- Pró Atividade;
- Experiência na área administrativa.
- Ensino médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas afins;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Agronegocio Vaga

Dar suporte aos corretores acompanhar o processo dos contratos atualizar relatorios de mercado traducao e adaptacao de textos de ingles para portugues


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Experiencia em industria metalurgica em desenvolvimento de processos de producao criacao de documentos tecnicos instrucoes de trabalho procedimentos


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Requisitos conhecimentos em excel word e outlook experiencia com cotacao em transporte conhecimento e experiencia no setor administrativo e


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