Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

RESUMO DO ESCRITÓRIO: Com 13 anos de história, o escritório Neiva de Lima, Zanicotti - Advogados é reconhecido pela excelência em diversas áreas do Direito, como Cível, Tributário, Trabalhista, Direito Agrário, e Recuperação de Crédito.
Nosso time, composto por 40 profissionais altamente qualificados, atende mais de 300 clientes, incluindo grandes organizações como Banco CNH, Limagrain e Consórcio Servopa.
O QUE ESTAMOS BUSCANDO: Buscamos um profissional detalhista, organizado e comprometido, que desempenhe um papel essencial no suporte às operações do setor de Recuperação de Crédito, garantindo o atendimento de excelência que caracteriza nosso escritório.
Como Auxiliar Administrativo, você será uma peça-chave para assegurar que nossos processos fluam de forma eficiente, organizando informações, comunicando-se com clientes estratégicos e colaborando com uma equipe de alto desempenho.
RESPONSABILIDADES: 1.
Gestão de Documentos: Solicitar documentações necessárias aos clientes para elaboração de acordos e organizá-la nas respectivas pastas.
2.
Gestão de Assinaturas: Informar clientes sobre acordos disponíveis para assinatura na plataforma e realizar follow-ups simples para assegurar a conclusão do processo.
3.
Atividades Relacionadas a BA/CCB: Fazer upload de CCBs (Cédulas de Crédito Bancário) e fluxos de pagamento na plataforma BA.
4.
Pesquisas Operacionais: Conduzir pesquisas em sites de busca e processos judiciais relacionados a devedores com dados incompletos fornecidos pelos clientes.
5.
Gerenciamento de Rastreadores: Coordenar a instalação de rastreadores, mantendo contato com clientes e empresas prestadoras de serviços.
6.
Visitas In Loco: Agendar visitas em campo com correspondentes e registrar os andamentos no SharePoint.
7.
Relatórios de SLA: Capturar prints e baixar áudios de WhatsApp relacionados aos casos solicitados mensalmente pelo Banco CNH.
8.
Cobrança de Pagamento Mensal: Realizar cobranças simples por WhatsApp referentes aos pagamentos mensais das parcelas dos acordos e salvar os comprovantes nas respectivas pastas.
9.
Restituição de bens apreendidos Realizar o processo para restituição de bens apreendidos após a realização do acordo pela equipe negocial.
REQUISITOS: - Ensino médio completo (preferencialmente cursando graduação ou curso técnico em Administração, Direito ou áreas correlatas).
- Habilidade com organização de documentos e prazos.
- Facilidade em lidar com plataformas digitais, especialmente pacote office (conhecimento básico para intermediário).
- Boa comunicação e capacidade de realizar follow-ups com clientes.
DIFERENCIAIS: - Experiência anterior em atividades administrativas no setor jurídico ou de recuperação de crédito.
O QUE OFERECEMOS: - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Oportunidade de desenvolvimento em um escritório reconhecido nacionalmente com forte atuação no mercado jurídico.
- Vale Transporte e Vale Refeição.
- Bônus anuais (caso o resultado provisionado seja alcançado).
- Material de trabalho da mais alta qualidade (computador, segunda tela, telefone e fone).
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Capacidade para sugerir melhorias nos processos Excelente organização Capacidade de trabalhar em equipe Conhecimento de Pacote Office


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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