Buscamos profissional para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo, empresa de grande porte, localizada em Curitiba-PR.
Confira abaixo os principais requisitos para esta importante posição.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar e acompanhar os compromissos da diretoria, agendando reuniões, conferências, viagens e eventos corporativos;
- Agendar reuniões internas e externas, preparar pautas e atas, além de garantir a infraestrutura necessária para os encontros (equipamentos de vídeo, áudio, café, etc.
);
- Ser o ponto de contato entre a diretoria e outras áreas da empresa, fornecedores, clientes ou parceiros externos, garantindo a fluidez na comunicação;
- Realizar o controle das despesas relacionadas às viagens, desde a solicitação de adiantamento de verbas até a prestação de contas ao retorno;
- Manter arquivos físicos e digitais organizados, facilitando o acesso rápido a informações críticas;
- Apoiar a diretoria com a confecção de apresentações, relatórios e documentos;
- Garantir que a sala da diretoria esteja sempre organizada e equipada com o necessário para reuniões ou atividades do dia a dia;
- Atender a solicitações pontuais dos diretores, que podem incluir a execução de tarefas urgentes;
- Lidar com informações sensíveis e confidenciais da empresa e da diretoria com o máximo de discrição e responsabilidade;
- Antecipar as necessidades da diretoria, oferecendo suporte antes mesmo de ser solicitado;
- Ser flexível para lidar com mudanças de prioridade e demandas urgentes da diretoria;
- Fazer busca de imóveis sempre que necessário e controle de despesas das filiais;
- Apoiar a organização de eventos internos;
- Arquivar documentos; Apoiar as demais atividades do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior ou cursando em Administração ou áreas afins;
- Experiência prévia em rotinas administrativas;
- Conhecimento em sistema ERP;
- Conhecimento em Excel;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
**Informações adicionais**
- Remuneração compatível com as responsabilidades da posição;
- Vale Alimentação;
- Alimentação no local;
- Academia;
- Estacionamento;
- Excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Atuando no mercado desde 1997, o Grupo Veper se destaca pela experiência no planejamento e execução de projetos de segurança pessoal e patrimonial.
Atuamos também no segmento de Facilities.
Nossa matriz está localizada em Curitiba, e temos filiais no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.
**Nossos colaboradores, novos desafios!
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Nossa equipe é composta por mais de 5 mil colaboradores.
Somos focados em serviços com qualidade, gostamos de desafios e de realizar grandes conquistas junto com os nossos profissionais.
Por isso, buscamos pessoas com esse perfil para fazer parte do crescimento contínuo da nossa empresa.
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**GRUPO VEPER