Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Auxiliar Administrativo(a) - Intermitente (CLT)
- Organizar e arquivar documentos de forma eficiente;
- Realizar atendimento telefônico, recepcionar clientes e fornecedores;
- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;
- Participar de reuniões, realizar pesquisas e coletar dados quando solicitado(a);
- Executar outras tarefas administrativas conforme necessário.
- Ensino médio completo
- Experiência prévia na área administrativa é desejável, mas não obrigatória;
- Conhecimento básico de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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