Entrar em contato com os clientes de forma proativa para negociações/renegociações e recebimentos;
- Efetuar as atividades relativas à cobrança de títulos em atraso, negociação na taxa de juros com plano de pagamento, análise de proposta de cada cliente em particular, levando em consideração a probabilidade apresentada por cada um deles;
- Registrar informações relevantes sobre as cobranças e os contatos realizados no sistema;
- Tirar o relatório no sistema da relação dos clientes que estão com pagamentos em atraso para realizar cobrança;
- Realizar o Controle de inadimplência de clientes por projeto através de uma planilha do Excel mensalmente, conforme solicitado por responsável;
- Realizar emissão de boletos bancários, quando necessário e solicitado;
- Recepcionar o Público em Geral (no lounge da empresa) com cordialidade e profissionalismo e direcioná-los ao responsável;
- Fornecer informações sobre os serviços e produtos da empresa;
- Gerenciar a agenda de compromissos da equipe administrativa e realizar o agendamento de reuniões;
- Atender chamadas telefônicas, direcionando-as para os setores adequados;
- Atender chamadas telefônicas com cordialidade e profissionalismo direcionando-as para os setores adequados e/ou esclarecendo dúvidas caso necessário;
- Recepcionar o Público em Geral (no lounge da empresa) com cordialidade e profissionalismo e direcioná-los ao responsável.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Bônus de aniversário
- Comissão