Empresa de Terceirização de Serviços admite Auxiliar Administrativo em Dois Vizinhos (Centro).
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e outras de interesse da Administração Pública Estadual.
Executar serviços de protocolo, classificação, registro, conferência e digitação de planilhas, relatórios, processos, publicações e outros documentos.
Realizar entrada e transmissão de dados.
Redigir e digitar memorandos, ofícios e outras correspondências.
Atualizar cadastros e sistemas.
Fazer levantamento patrimonial.
Organizar e manter arquivos de documentos.
Receber, despachar e fazer triagem de correspondências.
Conferir produtos e materiais.
Realizar levantamentos patrimoniais.
Controlar estoques.
Receber contas e tributos.
Armazenar produtos e materiais.
Organizar o almoxarifado.
Receber requisições de compras de materiais ou serviços.
Acompanhar processos de licitação de compras e serviços.
Efetuar serviços bancários e de correio, transportando correspondências, documentos e objetos.
Receber notas fiscais, verificar os documentos que acompanham as notas, realizar a conferência, providenciar os trâmites necessários para pagamento.
Efetuar cálculos e conferência de dados.
Operar máquinas copiadoras, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e máquinas eletroeletrônicas.
Manter a escala de trabalho dos funcionários atualizada e fixada em local visível.
Efetuar registros de controle de frequências e enviá-los ao DRH.
Realizar os devidos registros, controles e encaminhamentos de licenças médicas, acidentes de trabalho, luto, casamento, nascimento de filho, etc., de servidores.
Providenciar a prestação de contas da verba de adiantamento para material de consumo.
Controlar e supervisionar os serviços de copa, fornecimento de refeições, limpeza, manutenção predial e lavanderia.
Providenciar a solicitação mensal de materiais de consumo, tais como: gêneros alimentícios, materiais de higiene, materiais de limpeza, materiais de expediente, pedagógicos e medicamentos.
Controlar a validade dos extintores de incêndio, providenciando a reposição sempre que necessário.
Recepcionar, atender e prestar informações ao público.
Atender e executar chamadas telefônicas, anotando recados e fornecendo informações.
Atuar nas rotinas das unidades ou centros de documentação ou de informação.