Auxiliar Administrativo Em Escritório De Contabilidade

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe e atuar no suporte às rotinas administrativas e operacionais do escritório. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar sua carreira, desenvolver habilidades em um ambiente dinâmico e adquirir experiência prática no setor contábil. Principais Responsabilidades: Suporte em processos administrativos, incluindo alterações contratuais e controle de alvarás e processos. Elaboração e envio de declarações simples relacionadas ao escritório. Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail), oferecendo suporte e orientações básicas. Digitação e organização de documentos. Uso do pacote Office, especialmente Excel, para controle e atualização de informações. Requisitos: Conhecimento básico no pacote Office (Word e Excel). Boa habilidade de digitação e organização. Ser comunicativo(a), dedicado(a) e organizado(a). Vontade de aprender e desenvolver-se profissionalmente. Perfil do(a) Candidato(a): Estamos procurando alguém comprometido(a), com vontade de crescer, que valorize o trabalho em equipe e esteja disposto(a) a aprender no dia a dia. Se você está iniciando sua jornada profissional e procura uma oportunidade para se desenvolver, envie seu currículo Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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Cursando ou formado: Superior em Engenharia (Na área Mecânica, Automação, Mecatrônica) Mínimo de três anos de vivencia na área, Informática (planilhas, edito...


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