NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Possui o ensino médio completo; Conhecimento básico no Pacote Office, principalmente o Excel.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Experiência prévia em rotina administrativa é um diferencial; Habilidade com Comunicação Verbal e Escrita.
/n Realizar a emissão e Lançamento de Notas Fiscais em sistema e realizar a inclusão dessas notas nos respectivos portais (Seguradora e/ou Montadora).
Auxiliar na conferência das notas fiscais e recibos e no envio dos pagamentos para a área financeira.
Organizar e arquivar os documentos físicos e digitais de maneira sistemática.
Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial e encaminhando solicitações conforme necessidade.
Auxiliar na elaboração e emissão de documentos e relatórios simples.
Preencher documentos e formulários solicitados pelo(a) Gestor(a) da área.
Auxiliar na alimentação e controle das planilhas da área, realizando ajustes e atualizações quando necessário e conforme orientação recebida.
Auxiliar no controle do estoque de materiais de escritório e ajudar na realização de pedidos de compra e no acompanhamento das entregas.