Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

A GR Soluções em RH , HR Tech de recrutamento especializado e desenvolvimento profissional, está assessorando uma empresa do ramo de engenharia civil, na busca de uma pessoa Auxiliar de Administração .
Local de trabalho: Fortaleza, CE Modelo de contratação: CLT Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar a equipe da nossa cliente localizada em Fortaleza.
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em rotinas de escritório e ser proativo, organizado e pontual.
A função envolve a atualização de planilhas, controle de recursos humanos e suporte nas atividades do departamento pessoal.
Responsabilidades: - Atualizar e manter planilhas de controle financeiro e administrativo.
- Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, incluindo folha de pagamento, registro de ponto e benefícios.
- Realizar o controle de documentos e arquivos da empresa.
- Prestar suporte nas atividades diárias do escritório, garantindo o bom funcionamento das operações.
- Colaborar com a equipe em projetos administrativos e tarefas diversas.
Requisitos: - Experiência prévia em rotinas de escritório.
- Conhecimento em rotinas de departamento pessoal.
- Domínio do Microsoft Excel.
- Ensino médio completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins (diferencial).
- Experiência em empresas do ramo de engenharia civil será considerado um diferencial.
Competências Desejadas: - Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.
- Pontualidade e comprometimento com prazos.
Benefícios: - Vale transporte - Vale alimentação Informações adicionais: - Salário compatível com o mercado.
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Se você atende aos requisitos e está em busca de um novo desafio, envie seu currículo para nós!
Para conhecer melhor a GR Soluções em RH e outras vagas abertas, acesse www.grsolucoesemrh.com e siga-nos no LinkedIn e no Instagram @?gr.solucoesemrh_oficial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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