**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Empresa distribuidora de Dispositivos Médicos com foco na implementação de soluções tecnológicas na área da saúde, como enxertos estruturados para regeneração óssea, tratamento da dor articular e inovações para a coleta de células-tronco destinadas à regeneração de feridas complexas, busca profissionais para a Administrativa, em nível de Auxiliar Administrativo.
Vaga com vínculo CLT, para matriz de Goiânia, localizada no Setor Sul.
**ATRIBUIÇÕES**
1**. Gestão Administrativa / Financeira**
- **Coleta de dados, elaboração de planilhas e atualização de sistemas**: Responsável por reunir dados financeiros e administrativos, criar relatórios detalhados em planilhas e manter as informações sempre atualizadas.
- **Rotinas de contas a pagar, receber e cobrança**: Gerenciar o fluxo de pagamentos e recebimentos, assegurando que todas as transações financeiras sejam realizadas no prazo.
- **Conciliação bancária**: Comparar e ajustar os extratos bancários com os lançamentos contábeis, mantendo planilhas de controle sempre atualizadas.
- **Emissão e envio de notas fiscais**:Solicitar a emissão de notas fiscais quando necessário, anexá-las e encaminhá-las aos setores correspondentes.
- **Organização e arquivamento de documentos**: Manter a organização de documentos financeiros e administrativos, assegurando sua acessibilidade e segurança para consultas futuras.
- **Apoio no lançamento de novos produtos**: Contribuir no planejamento e execução de ações de lançamento de produtos junto aos distribuidores.
- **Elaboração de relatórios e cotações**: Desenvolver relatórios financeiros, comerciais e de cotações de produtos, auxiliando nas tomadas de decisões administrativas e operacionais.
- **Execução de outras tarefas administrativas**: Atuar em outras atividades administrativas conforme necessário, com foco em contribuir para a eficiência do ambiente organizacional.
2. **Gestão de Eventos**
- **Tarefas administrativas para eventos**: Realizar tarefas como criação e revisão de checklists, arquivamento de termos de uso de imagem, gestão de orçamentos e negociação, como espaços de eventos, restaurantes, buffets e outros.
- **Atualização de planilhas e sistemas de dados**: Manter planilhas e ferramentas de controle sempre atualizadas, garantindo o correto acompanhamento dos eventos planejados.
- **Apoio em eventos, congressos e campanhas**: Auxiliar na organização e execução de eventos, congressos e campanhas, tanto presenciais quanto digitais, para garantir sua eficácia e impacto.
- **Controle de estoque de materiais para eventos**: Gerenciar o inventário de materiais e insumos necessários, garantindo que estejam disponíveis para todos os eventos conforme planejado.
- **Inscrição de participantes em congressos e eventos**: Cuidar da inscrição de participantes em congressos e eventos, garantindo o correto processamento de todas as informações.
- **Logística de eventos**: Separar e organizar itens e materiais logísticos necessários para a realização dos eventos, otimizando o transporte e a disposição de materiais.
- **Gestão de orçamentos e negociação com fornecedores**: Apoiar na solicitação de orçamentos e negociações com fornecedores para aquisição de insumos e serviços necessários à realização dos eventos.
- **Acompanhamento pós evento**:Cadastrar leads coletados nos eventos na ferramenta de CRM e realizar o acompanhamento junto ao time de vendas com o objetivo de coletar informações sobre o resultado gerado pelo marketing.
- **Administração de solicitações de material**: Receber solicitações e separar material necessário para eventos de distribuidores e time de vendas.
- **Execução de outras atividades correlatas**: Contribuir em outras atividades relacionadas ao gerenciamento de eventos, conforme necessário, para garantir o sucesso de cada projeto.
**3. Gestão de Estoque**
- **Solicitação de reposição de estoque**: Solicitar reposições de materiais de marketing e outros itens essenciais, assegurando que o estoque esteja sempre abastecido conforme as demandas.
- **Conferência de recebimento de produtos**: Verificar se os produtos recebidos correspondem aos pedidos e estão em perfeitas condições, assegurando o controle de qualidade.
- **Atualização de planilhas de controle de estoque**: Manter planilhas de controle de estoque sempre atualizadas, permitindo uma gestão eficiente e a disponibilidade contínua de materiais.
**Requisitos**:
Nível superior completo ou cursando na área administrativa
- Conhecimento em Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras);
**REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**
**- Vale Transporte**
**- Vale Alimentação**
**- Plano de saúde pago totalmente pela empresa**
Estamos ouvindo pretensões salariais, o salário da vaga é uma media pois estamos negociando.
**INFORMAÇÕES E CANDIDATURA**
Tipo de va