Responsável por auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo extração de relatórios dos sistemas vigente, apoiar fornecedores nas demandas administrativas e seguir as orientações estabelecidas pelo Gestor no desempenho de suas funções.
Responsabilidades e atribuições: Gerar relatórios dos sistemas Salesforce, SAP, Power Apps, Power BI, Media Core entre outros, acompanhar fluxo e transito de notas fiscais, executar tratativas de ocorrências relacionadas as demandas de Picking, importar dados e documentos nos sistemas operacionais, acompanhar fluxo de faltas e sobras relacionado a prestação de contas dos vendedores pronta-entrega e das empresas prestadoras de serviço de Mid Mile e Last Mile, efetuar lançamento de custos operacionais com as empresas prestadoras de serviço, abrir chamados e cumprir prazos estabelecidos na rotina da operação, efetuar contato com vendedores e equipes de suporte, executar outras atividades inerentes a função.
Requisitos e qualificações: Desejável formação acadêmica em ensino superior (Administração, Logística) ou Técnico na área de atuação, vivência em sistema SAP, conhecimento do Pacote Office e domínio do Excel, Power BI será um diferencial.
Informações adicionais: Salario Compatível Ticket-Refeição (Cartão Sodexo) Cesta básica (cartão Sodexo) Custeio de despesas médicas ao colaborador Participação Nos Resultados Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Plano de Previdência Privada Ambiente que promove Diversidade e Inclusão Presente de Natal para filhos até 12 anos Cesta de Natal Uniforme e EPI Local de trabalho: Itajaí, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Engenharia Alimentos Nível hierárquico: Trainee