Aqui na Unimed JP não paramos de crescer e por isso, estamos com uma oportunidade para quem tem vocação e propósito no cuidar, para atuação como Auxiliar Administrativo, na área de Engenharia Clínica.
Missão do cargo: Assistir o setor de Engenharia Clínica dando suporte nos processos da área, afim de auxiliar nos processos e zelar pela organização das diversas demandas realizadas pelo setor, dando suporte junto aos clientes tanto interno como externo.
Responsabilidades e atribuições Conhecer o Planejamento Estratégico da Unimed JP e os vínculos do mesmo com sua área de atuação, contribuindo com o alcance das metas estratégicas; Analisar processos da área por meio do acompanhando e análise crítica de indicadores, validados pelo seu superior.
Quando necessário, definir planos de ação para correção ou manutenção da meta e, sempre que possível, implantar melhorias no processo; Contribuir com o cumprimento do orçamento anual de sua área, por meio da racionalização do consumo, visando a redução de despesas e ganho de produtividade; Realizar trabalhos de apoio nas áreas administrativas, financeira, técnica e operacional.
Atender o cliente interno compartilhando as informações necessárias visando trazer transparência aos processos e solucionar as solicitações; Manter arquivado os documentos, memorandos e notas do setor prezando pela organização; Registrar em sistema as movimentações de equipamentos entre unidades e entre fornecedores; Gerenciar os materiais de escritório necessários para manter a operação; Atualizar os sistema com as informações recentes relacionadas a equipamentos, procedimentos, setores, etc; Acessorar a coordenação na gestão de notas fiscais de contratos do setor; Realizar e acompanhar solicitações de compra, transporte, motoboy, etc;Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato; Competências Essenciais: Capacidade de comunicação oral e escrita; Capacidade pró ativa de resolver problemas; Habilidade na elaboração de relatórios.
Habilidade de relacionamento interpessoal com cliente interno e externo.