A Fradema Consultores Tributários está há **35 anos no mercado**, possuindo vasta **experiência e qualificação** para pensar nas **melhores soluções** em **consultoria tributária** para o seu negócio.
Com atuação **desde 1988**, a **Fradema Consultores Tributários** possui **forte atuação em estratégias empresariais e procedimento administrativos** nas esferas federal, estadual e municipal, com **filiais em todo o território nacional**.
**Principais Atribuições/ Funções;**
- Controlar estoque e dispensação dos materiais de escritório;
- Controlar e acompanhar rota dos motoboys e dar suporte caso necessário;
- Emitir carta de anuência;
- Digitar laudos;
- Controlar contas das filiais e matriz.
- Emissão de boleto;
- Orçamento de materiais;
- Suporte a recepção, caso necessário;
- Controle do estoque dos insumos (matéria prima obra, higiene etc.).
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico ou cursando graduação em Administração, RH ou áreas correlatas;
- Possuir experiência de pelo menos 1 ano em rotinas administrativas.
**Habilidades**:
- Saber e gostar de trabalhar em equipe;
- Boa comunicação;
- Ser organizado;
- Pontualidade;
- Esteja atento aos detalhes;
- Seja proativo;
- Tenha senso de urgência, identifique os problemas e sugira soluções;
- Busque desafios e agarre oportunidades.
**Local de Trabalho**: Joinville / SC
Regime de contratação: CLT
100% presencial
Salário: R$ 2.000,00 (bruto mensal)
**Horário**: Segunda à quinta de 9 às 18hrs e sexta-feira de 9 às 17hrs.
Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Gympass / Programa de Apoio Pessoal
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- rotinas administrativas (obrigatório)