Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade.
Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas.
Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!
Ambiente de trabalho: Irá trabalhar em nossa vertente de negócios de Operation Services.
Seus desafios serão: Executa a manutenção preventiva e corretiva dos locais da empresa, priorizando os setores críticos mediante um cronograma diário de trabalho, envolvendo manutenção elétrica, mecânica e hidráulica.
Verificar as necessidades de reparos nas instalações elétricas dos estabelecimentos, através da rota de inspeção diária.
Valorizado: • SEGUNDO GRAU (COLEGIAL) COMPLETO ; • Fácil acesso a região do Jundiaí O que esperamos de você: • Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente; • Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável; • Organização para gerenciar as demandas cotidianas; • Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
Porque trabalhar na Engemon: Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos.
Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
O que oferecemos para você: • Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
• Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
• Vale transporte • Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.
Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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