Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Serviços Gerais - Salvador

O Inspired é um grupo internacional de educação básica, com mais de 100 escolas ao redor do mundo, focado em transformar os métodos tradicionais em uma abord...


Inspired - Bahia

Publicado 8 days ago

Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo - Ma Imp

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. ...


Camed Microcrédito - Bahia

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo

Atividades a serem desenvolvidas; - Cadastro de novos clientes em sistema - Analise de crédito para vendas faturadas Requisitos; - Segundo grau completo, di...


Outlet Da Construção Ltda - Bahia

Publicado 8 days ago

Assistente De Processos E Negócios-Administrativo

Responsabilidade do cargo: Apoiar ativamente a Coordenação geral e de Pós-graduação; Atendimento aos professores e coordenadores; Lançar e divulgar calendári...


Bahia

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

A OuroCâmbio é a correspondente cambial da Ourominas em Fortaleza e Recife atuando há mais de 15 anos no mercado de ouro e câmbio. Seu crescimento exponencial foi agregando novos serviços e assim expandindo para novas agências no Nordeste brasileiro. Três de nossas principais áreas de atuação são: Transferência internacional de dinheiro através do sistema MoneyGram, que conta com uma rede de 350.000 agentes espalhados por 200 países e regiões; Compra de Ouro; Envio de documentos e mercadorias nacionais e internacionais através das plataformas DHL e FEDEX. Atividades Efetuar operações de envios e recebimentos de remessas online. (atendimento online e presencial). Suporte ao câmbio (compra e venda de moedas estrangeiras). Operar no atendimento presencial de compra de ouro. Envio e suporte aos clientes e acompanhamento de todas as remessas enviadas. Responsável pela integridade física de todas as remessas. Preenchimento e controle de planilhas. Captação e retenção de clientes. Realizar atendimento ao cliente por telefone e whatsapp dos setores pertinentes à função. Jornada: Segunda a Sexta (presencial) de 9h as 17h e aos Sábados a cada 15 dias (home office)   Salário Mínimo Comerciário. Beneficios: VR + Comissão (terminado período de experiência).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T20:49:07.485Z