Apresentação Da Empresa ContratanteO Aeroposto é uma empresa pioneira no mercado de postos de combustíveis. Com uma sólida trajetória de excelência e uma visão voltada para o futuro, somos muito mais do que um simples posto de combustíveis; somos um ambiente onde a inovação e o compromisso com a qualidade se encontram. Valorizamos a experiência do cliente e buscamos constantemente melhorar nossos serviços para atender e superar suas expectativas. Trabalhar no Aeroposto significa fazer parte de uma equipe dinâmica e acolhedora. Promovemos um clima de trabalho colaborativo e de respeito mútuo, onde cada voz é ouvida e cada contribuição é valorizada. Aqui, você encontrará desafios estimulantes que impulsionarão seu crescimento profissional e pessoal. Venha fazer parte da nossa empresa! Estamos ansiosos para explorar juntos as possibilidades de crescimento e sucesso!Responsabilidades e atribuições: Fechamento de caixaConciliação de cartão de créditoApoio nos lançamentos e controle de documentações contábeis Lançamento de notas fiscaisSuporte na operaçãoApoio com demandas de TI abertura de chamados e acompanhamentoApoio no inventárioControle de Banco de Horas dos funcionáriosSuporte no Atendimentos ao ClienteRequisitos:Formação mínima: Ensino Médio Completo Pacote Office intermediárioExperiência em trabalho administrativoCompetências Necessárias: Forte habilidade de comunicação verbal e escritaCapacidade de trabalhar sob pressãoOrganizaçãoProatividade Informações adicionais: Benefícios:Salário: R$ 2.142,61Vale transporte ou combustívelVale alimentação: R$ 435,00 / mêsSeguro de vidaDados da empresa:Empresa: AeropostoLocal de Trabalho: São Cristóvão Salvador/BAModelo de Contratação: CLT Jornada: Segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00, com 1 hora de intervalo para o almoço e Sábado das 8:00 às 12:00.