Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: • Auxiliar no planejamento e acompanhamento das atividades, mensurando os recursos de mão-de-obra, materiais, ferramentas, consumíveis, dentre outros, necessários às atividades de manutenções em equipamentos; • Estimar o tempo para a execução dos trabalhos, de acordo com o planejamento e necessidades de manutenção para projetos, conforme orientação do líder da área e cliente; • Propor melhorias e automatização das atividades de planejamento; • Analisar junto ao time técnico a documentação encaminhadas pelo cliente, efetuando o retorno ao cliente sobre as alterações e/ou modificações no cronograma para a finalização do projeto; • Encaminhar, quando necessário, um conjunto do equipamento para reparo externo, respeitando o cronograma já pré-estabelecido com o cliente, solicitando ao superior imediato a aprovação do mesmo; • Solicitar a emissão de nota fiscal de simples remessa a área Fiscal da empresa, para a autorização de saída de equipamentos, peças, materiais, madeiras, caçamba de resíduos, dentre outros; • Contatar os fornecedores externos, já pré-estabelecidos pela Leadec, para o atendimento de alguns serviços internos na Leadec e externos, auxiliando o time de compras corporativo; • Participar da reunião semanal, reportando ao superior imediato as informações inerentes sob sua responsabilidade; • Elaborar em conjunto com o líder da área o escopo dos serviços a serem executados, conforme cronograma já pré-estabelecido pelo cliente; • Observar e cumprir as normas de segurança, a fim de evitar acidentes; • Efetuar o arquivo de todos os documentos da área, bem como controlar, zelar e manter sigilo dos mesmos; • Efetuar o controle mensal dos estoques de matéria prima, conferindo entradas e saídas de materiais, junto ao sistema interno da empresa; • Elaborar relatórios com informações dos empregados, quando solicitada pelo Gerente da Unidade; • Auxiliar quando necessário mensalmente o fechamento do ponto eletrônico, garantindo o envio das horas extras dos empregados; • Auxiliar na emissão de cartões de pontos e controlar o retorno e arquivamento dos cartões de pontos assinados; • Auxiliar no processo de Recrutamento e Seleção quando necessário; • Efetuar a abertura das solicitações de compras (SC) no sistema, quando necessário, para a compra de matéria prima e serviços; • Executar outras atividades correlatas inerentes ao cargo.
Local de trabalho: Limeira, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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