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Detalhes da Vaga

Estamos buscando um Assistente Administrativo para integrar nosso time! Se você é uma pessoa proativa, organizada e comunicativa, essa oportunidade pode ser para você!
Responsabilidades:
Gerenciar o contato com as revendedoras externas;
Acompanhar e realizar o fechamento das vendas das revendedoras;
Auxiliar em atividades gerais da empresa, garantindo a organização dos processos operacionais;
Manter controle de informações e relatórios utilizando principalmente o Excel e outros aplicativos do pacote Office;
Suporte administrativo e operacional em demandas diárias.

Requisitos:
Ensino superior completo;
Organização e capacidade de lidar com várias tarefas simultâneas;
Boa comunicação verbal e escrita para o relacionamento com as revendedoras;
Conhecimento intermediário em Excel e familiaridade com os demais aplicativos do pacote Office;
Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma ágil;
Experiência anterior em funções administrativas será um diferencial.

Informações adicionais:
Local : Trabalho presencial – Centro de Londrina;
Horário : Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00;
Salário : R$2400,00;
Benefícios : Vale transporte e plano de saúde co-participativo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T22:35:58.970Z