Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P071311)
Disponibilidade de horário: Entre 08:00 - 18:00 (possuir disponibilidade para hora extra)
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
**Local de Trabalho**: Maceió-AL
**Responsabilidades e atribuições**
Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;
Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
Organizar fila de espera para atendimento;
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.