Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Business Assistant To The Ceo

Base monthly remuneration from R$ 5.000,00 to R$ 7.000,00Independent Contractor - Brazilian PJ**PJ as an "employee" the company, but hired as a Legal EntityW...


Desde Fastcash - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD) - Digitalização - Temporário 6 mesesJá pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de Tecnologia do Brasil?Então a C...


Desde Cast Group - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo Pleno

A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entre...


Desde Listenx | Business Soundtrack - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo - Afirmativo Para Pessoas Com Deficiência

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliári...


Desde Cushman & Wakefield - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Ame Mogi Das Cruzes - Spdm Afiliadas


Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
- Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
- Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
- Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;
- Realizar demais atividades pertinente a função.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de informática;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;

A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

**MISSÃO**

Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.

**VISÃO**

Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.

**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência

**O AME Mogi**

O AME Mogi das Cruzes ou Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi das Cruzes, foi criado em razão da necessidade de ampliação da rede de serviços de média complexidade, voltada ao Sistema Único de Saúde (SUS) na região do Alto Tietê, pelo Decreto nº 56.979 de 09 de maio de 2011 do Governo do Estado de São Paulo.

Foi inaugurado em 30 de março de 2012 sob a gestão da OSS-SPDM- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, por meio do Contrato de Gestão firmado em 30 de setembro de 2011 com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

**Ambulatório**

Com 2.550 m² de área construída em dois pavimentos, possui consultórios de atendimento médicos, sala para pequenos procedimentos, sala de recuperação, salas de curativos e salas de exames.

Desde sua inauguração, o AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME MOGI DAS CRUZES tem sua visão na busca da excelência do serviço público de saúde, atuando com compromisso nas ações de responsabilidade social, transparência e eficiência na gestão ambulatorial.

O atendimento é realizado por uma equipe multiprofissional qualificada, que atua com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento aos pacientes, prestando serviços com humanização.

O atendimento ambulatorial é destinado a atender a demanda interna e usuários encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde. Não atende demanda espontânea nem de emergência.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Ame Mogi Das Cruzes - Spdm Afiliadas


Built at: 2024-10-05T17:14:46.800Z