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Auxiliar Administrativo
Empresa:

Hospital Das Clínicas Luzia De Pinho Melo - Spdm Afiliadas


Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
- Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
- Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
- Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;
- Realizar demais atividades pertinente a função.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de informática;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;

A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

**O Hospital**

Inaugurado em 1991, o **Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo** destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade.

Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital realiza atendimento gratuito - **100% SUS**.

Em 23 de fevereiro de 1991, o Ambulatório de Especialidades e Pronto-Socorro de Mogi das Cruzes passou a se chamar Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo em 27 de agosto de 1991, uma homenagem à mãe do ex-prefeito Padre Melo. O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde 2004, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde.

Desde o início da gestão **SPDM**, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo busca a excelência do serviço público de saúde. Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.

**Missão**

**Visão**

Pretende ser reconhecido socialmente pela melhoria do padrão de saúde regional, formação de profissionais com qualidade, alto grau de satisfação no trabalho, excelência em gestão hospitalar, por promover e manter a rede de relacionamento entre os vários serviços de saúde no SUS.

**Valores**

Ética;
Responsabilidade;
Honestidade;
Transparência;
Compromisso social;
Equidade;
Valorização dos Profissionais;
Difusão de conhecimento;
Respeito pelo patrimônio público;
Pensamento coletivo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Hospital Das Clínicas Luzia De Pinho Melo - Spdm Afiliadas


Built at: 2024-10-05T17:32:32.186Z