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Detalhes da Vaga

Estamos contratando um(a) auxiliar administrativo(a) para atuar de forma presencial no setor de locação da empresa.

Você será responsável pelo atendimento ao cliente, emissão de documentos, conferência de pagamentos e outras tarefas administrativas. Procuramos uma pessoa proativa, com espírito de equipe e focada em solucionar demandas.

Dentre as suas atribuições estão:

- Atendimento ao cliente;
- Emissão de boletos, notas fiscais e documentos;
- Conferências de pagamentos como IPTU, condomínio e aluguel e seguros;
- Auxílio na organização de documentos e arquivos;
- Apoio em outros trabalhos administrativos quando necessário.

Horário de trabalho: Segunda à sexta (08:30 - 17:30)

Salário: R$1600,00

Ensino médio completo.

Experiência anterior na função.

Necessário conhecimentos em sistemas de gestão, noção de cálculos e pacote office.

É imprescindível ter facilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, proatividade e comprometimento.

Será um diferencial conhecimento sobre lei do inquilinato e documentação imobiliária.
- Vale transporte
- Vale alimentação


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:53:09.466Z