Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Hospital E Maternidade Marieta Konder Bornhausen



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Efetivo - CLT

Período Integral

Auxiliar

Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.

Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área administrativa. Se você possui interesse e atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!

Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando graduação em administração, processos gerenciais. Vivência em rotinas administrativas; Vivência com autorizações de convênios; Vivência com faturamento de contas médicas; Conhecimento em sistemas eletrônicos, bem como, com pacote Office.

**Horário**: 08:00 às 18:00.

Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
- #LI-Onsite- Requisitos- Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
- **Competências**:

Agilidade
Humanização
Trabalho em equipe
Organização
Responsabilidade
- Benefícios- Refeitório no local
- Plano odontológico
- Vale transporte
- Sobre HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
- O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.

A estrutura atual conta com 17.667 m² de área construída, a qual encontra-se em fase de ampliação e passará a ter cerca de 40.000 m² nos próximos meses. Com essa nova área, além dos leitos existentes, serão mais 209 leitos disponibilizados para atendimento de toda a população da região.

Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.

Confira as vagas disponíveis abaixo e, caso tenha interesse em alguma delas, selecione a vaga e siga as instruções de cadastro.

Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Hospital E Maternidade Marieta Konder Bornhausen



Função de trabalho:

Administração

Coordenador(A) Administrativo

Coordenação administrativa e financeira; Gerar relatórios e planejamento financeiro; Padronização de processos administrativos; Controle de gastos e definiçã...


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