Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Auxiliar Administrativo

Oportunidade para atuar em uma empresa de BPO financeiro. A empresa realiza toda a parte operacional financeira de diversas empresas além de consultoria. A empresa está em crescimento e busca uma nova pessoa para integrar a equipe realizando atividades auxiliares.

Atividades: lançamentos de notas, emissão de notas e boletos, organização de documentos e outras atividades relacionadas.

Requisitos: Ensino médio completo, habilidades em Excel, cursos técnicos administrativos, vivência de 6 meses na função e residir nas proximidades do Bairro Barreiros/ São José.

A empresa valoriza a vontade de aprender e crescer. O atendimento às diversas empresas oportuniza o desenvolvimento de diversas. O trabalho é híbrido e você precisará comparecer 1x por semana na empresa que fica em São José/SC. O restando do tempo, você irá trabalhar de casa, por isso precisa ser uma pessoa proativa, com capacidade de organização e foco.

Remuneração: R$ 1.500,00 + Transporte quando necessário

Escala: Segunda a Sexta das 9h as 18h

Trabalho Híbrido

Contrato CLT

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Trabalho remoto
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Rotinas administrativas em escritório (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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