Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade. Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área Administrativa. Se você possui interesse e atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo! Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando graduação em Administração, Processos Gerenciais ou cursos voltados para a área da Saúde. Vivência em rotinas administrativas; Vivência com autorizações de convênios e faturamento de contas médicas; Conhecimento em Sistemas eletrônicos, bem como, Pacote Office. Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Vale-transporte
- Plano Odontológico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Empresa de Construção Cívil admite Assistente Administrativo em Balneário Camboriú (Centro). Atuará trabalhando em área financeira, departamento pessoal, or...


Construlab Engenharia - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Camareiro

Hotel admite Camareiro em Jaraguá do Sul. Limpar e arrumar os quartos de acordo com os padrões do hotel. Trocar lençóis, toalhas e outros itens de roupa de ...


Hotel - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo

Organização agrícola admite Auxiliar Administrativo em Mafra (Campo da Lança). Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, processar e receber...


Organização Agrícola - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Secretária

Fábrica de conservas admite Secretária em Guaramirim (Guamiranga). Receber e fazer ligações telefônicas para clientes e fornecedores. Agendar reuniões e com...


Fábrica De Conservas - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-29T10:56:22.691Z