**Descrição da Empresa**:
A Trade Medical é uma renomada fornecedora de materiais médicos, dedicada a fornecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades de instituições de saúde e hospitais. Estamos comprometidos em oferecer soluções de saúde inovadoras e confiáveis para nossos clientes, e frequentemente participamos de processos de licitação para atender às necessidades do setor de saúde.
**Responsabilidades**:
- Manter documentos atualizados e organizados.
- Executar rotinas administrativas do setor de licitações.
- Demonstrar habilidades avançadas ou intermediárias em Excel.
- Trabalhar com atenção aos detalhes e manter uma boa dicção e digitação.
- Trabalhar sob pressão para garantir a entrega de resultados de alta qualidade dentro dos prazos estabelecidos.
**Requisitos**:
- Diferencial: Conhecimento em edital e documentação técnica.
- Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel.
- Habilidade em organização e atenção aos detalhes.
- Boa dicção e habilidades de digitação.
- Interesse em aprendizado contínuo.
- Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente competitivo.
- Ensino médio completo.
**Benefícios**:
- Salário: R$ 2.034,00
- Contratação: CLT
- Plano de saúde sem coparticipação (auxilio de 50% + plano odontológico após o período de experiência)
- Vale alimentação (R$ 35,00 por dia trabalhado)
- VT ou Auxilio combustível
- Day off no mês do aniversário
- Convenio com SESC
- Seguro de vida
- Oportunidades de desenvolvimento profissional.
**Horário**:
- Segunda-feira à quinta-feira: 8:00 as 12:00 - 13:00 as 18:00
- Sexta-feira: 08:00 as 12:00 - 13:00 as 17:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.034,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Administração (preferencial)