**Somos apaixonados por tecnologia e educação!
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Fundada e mantida por pessoas apaixonadas por tecnologia e educação, a OMEGA é especialista em soluções para gestão educacional.
Nascida em uma época de carência de soluções no setor, a OMEGA desde sua criação vem cultivando um histórico positivo com seus casos de sucesso.
Nossa sala fica localizada na **ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia).
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**Descrição da vaga:
**Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
**Requisitos e Qualificações**:
- Formação** desejável**:Administração/Contábeis e afins em andamento;
- **CNH**:A/B
- Conhecimento intermediário em informática
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Apoio nos processos de RS e Admissionais;
- Atualizações dos murais;
- Apoio nos processos de endomarketing (Aniversariante do mês e datas comemorativas);
- Criar planilhas para controle de atividades internas;
- Responsável pela organização das viagens dos colaboradores;
- Responsável por envio das despesas da unidade para o setor financeiro;
- Realizar serviços externos (correios, bancos, cartórios, mercados);
- Arquivar, organizar e controlar documentos diversos;
- Orçamento de despesas e solicitações de materiais para o escritorio;
- Demais atividades inerentes ao cargo.
Oferecemos plano de carreira estruturado, plano de saúde, day off aniversário, vale alimentação.
Além disso, você participará das nossas ações de endomarkting: Premiação por tempo de casa, comemoração para os aniversariantes do mês, eventos comemorativos em datas especiais, caixinhas premiadas de natal e muito mais!
Se interresou?!
Vem ser Omega!
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