**Sobre a vaga**:
- Planejar vendas, atender clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Supervisionar rotina das equipes de vendas, dando todo suporte necessário. Recrutar, treinar e avaliar profissionais de vendas de produtos e serviços. Apresentar à gerência os resultados das metas de vendas. Coordenar as atividades do setor de vendas em todos os meios que se efetivarem, bem como logística, separação, expedição, faturamento, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe e visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Propor melhorias e soluções para problemas técnicos. Procurar melhorar a qualidade de atendimento
**Principais atribuições**:
- Atender aos clientes, fornecendo todas as informações solicitadas, com clareza e objetividade;
- Oferecer ao cliente produto similar caso não tenha o solicitado;
- Anotar todas as especificações do pedido/produto (quantidade, peso, tipo, marca, etc.);
- Informar ao cliente sobre novos produtos que chegarão às lojas, promoções, preços e campanhas;
- Informar ao cliente o valor da compra e perguntar a forma de pagamento: se dinheiro, perguntar se precisará de troco e no caso de cheque consultar lista de cheques devolvidos e a situação cadastral do cliente;
- Controlar a entrada e saída de mercadorias e compras do setor;
- Garantir a entrega dos produtos;
- Fazer pós-vendas com clientes e empresas, perguntando se os produtos foram entregues conforme solicitado, se tem alguma reclamação ou sugestão, se o atendimento foi bom, etc.;
- Reter, fidelizar e reativar clientes que porventura estejam inativos ou ausentes das lojas;
- Fazer a captação de novos clientes;
- Contatar empresas para oferecer produtos e mercadorias;
- Elaborar estratégias de relacionamento para atendimento aos clientes;
- Acompanhar as equipes quanto ao atendimento das necessidades do produto/cliente;
- Observar e disseminar junto a equipe as normas internas da empresa, especialmente aquelas de cunho moral e ético previstas no Código de Conduta, dando especial atenção para orientação quanto aos eventuais conflitos de interesses que possam surgir no desempenho das funções;
- Executar outras atribuições quando solicitadas pela chefia imediata;
- Cumprir as normas e procedimentos da Empresa, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas.
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano de odontológico;
- Prêmio assiduidade ou cesta;
- Premiação por metas alcançadas;
- Desconto com escolas de ensino à distancia, farmácias, e outros parceiros;
- Desconto em compras;
- Vale transporte;
- Lanche na empresa.